quarta-feira, 2 de agosto de 2017
GRATIDÃO
Suely Saad
8ª Edição - Rio de Janeiro
Às vezes me pego a pensar em alguns sentimentos em nossos corações. Amor, ódio, piedade, raiva, carinho, são tantos, que não sei como um pequeno órgão abriga a todos.
Quando fazemos alguma coisa em prol de um semelhante, por melhor que sejamos, lá no fundinho de nós,esperamos um reconhecimento, por pequeno que seja. Se não o recebemos, nossa decepção vem como uma triste constatação de que talvez não tenhamos feito o certo. Geralmente, o que acontece é que poucos fazem uso de um sentimento: a gratidão!
Tudo bem que você fez porque quis, mas sempre esperamos um "muito obrigado", que seja, embora falemos tantas vezes para poucas coisas, que acaba ficando sem muito significado, sem sentimento de agradecer, realmente.
Aquilo que recebemos de alguém, que no momento de nossa necessidade, nos socorreu,quando muitos nem se "tocaram",deve ser visto com gratidão, esse sentimento tão lindo que rima e faz bem ao coração!
Vamos demonstrar nossa gratidão sempre que houver uma oportunidade para tal. Vai fazer bem a você e alegrar a quem recebeu! Abraços meus caros amigos e amigas e vamos ser sempre agradecidos a tudo de bom que recebemos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário