J R
8ª Edição - Paraíba
Cai a tarde , e o sol alaranjado vai se despedindo, debruçando no horizonte. Até parece nos dizer que está partindo para clarear novos mundos, levando a todos a tua luz, o teu calor e numa atitude de dever cumprido, após ter aquecido campos, florestas, mares, desertos, plantações, aves, animais e seres humanos, me deixa a pensar no meu dia, como teria sido o meu dia? Será que eu também já estou pronto para enfrentar o desafio de um novo dia?
Será que no amanhecer do novo dia, eu lá estarei com toda a força, levando a todos a minha luz, o meu calor e assim ao final de cada entardecer eu possa dizer... Missão cumprida?
Cai a noite, e eu posso ver que a natureza me surpreende ainda mais, com a beleza cintilante das estrelas, a emoldurar a escuridão da noite. E para tornar ainda mais belo esse espetáculo... É noite de lua cheia.
Eu ali na minha janela a contemplar tudo aquilo, me questiono: será que cumpri corretamente o meu papel? Que na minha pequena passagem por aqui, não menos importante ou de menor beleza do que todo aquele espetáculo que se repete a bilhões de anos.
Somos todos criação do mesmo DEUS!,
Por isso afirmo que não há na natureza, algo que seja de menor importância; por isso convido você a dividir comigo a nossa janela do tempo, para que juntos, contemplemos DEUS! Através da natureza, num questionamento saudável em um novo ENTARDECER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário